Mais um Podcast Conjunto pra vocês: Podcast 3 - A Missão !!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDX26cpwrOE0Go9m7XuvZrKiPdLfiIXHcHtYaBzyO0Tbh_q4Zk21IjIMLrK_5TxjK6qkcUXLQmyLEIOAPOrHQNCWE1-d00HL6dg_PIWDI48oQAPKACelYRK0w9Xx7SBYCSz0ZEE24MaNFs/

É isso aí galera. Está aí mais um Podcast pra vocês. Dessa vez contei com um convidado que espero que esse seja o primeiro de muitos Podcasts: O meu amigo Eng. Leo da Consoles&Jogos Brasil , O meu amigo Bruno Babu da Babu Games Brasil , e mais os meus amigos Lhyncolln, Caio e Renan. Esse foi o Podcast mais comprido de todos (quase 2 horas!!). Mas valeu pois falamos do tudo. Eu pretendo faz um Podcast semanal comentando as melhores da semana a partir de agora.Divirtam-se galera, espero que seja divertido pra vocês ouvirem como foi pra nós ao faze-lo.



Ou baixem AQUI .

Comentem Povo, precisamos saber o que vocês acham !!

6 comentários:

Washington - PC e Consoles disse...

Só posso definir isso em uma palavra:
FODA

gabriel. p disse...

muito bom como sempre, cada vez melhor! continuem assim!

gabriel. p disse...

luciano vc tem play 3? me add na psn c vc tiver, tdo mundo adiciona ai pra joga mw2...psn id gaBRielouco

K@llebe disse...

Booommmm !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fikou muito LoKooOO !!!!!!!!

Unknown disse...

Leo esperto pra caralho !

Tartarus's King disse...

nem tive tempo pra ouvir,amanhã eu comento!