Grandes novidades no novo PES !!

Pro Evolution Soccer tem sido alvo de edições anuais e numa entrevista à Famitsu, Shingo Takatsuka falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar.O produtor de PES falou sobre as críticas que o jogo tem recebido ao longo dos anos, particularmente na Europa, e prometeu que para este ano PES será melhorado em muitos aspectos.

http://www.power-graphixx.com/mt/archives/logo/wepes.jpg

As melhorias vão desde os gráficos a aspectos da jogabilidade, e Takatsuka diz que a equipe de desenvolvimento precisa agora de mudar os seus conceitos para criar algo mais apropriado para esta nova geração de consoles como o Xbox 360 e PlayStation 3. Isto porque até à data os jogos tem sido extensões da era Famicom mas se na altura do PlayStation 2 isto não incomodava os jogadores, agora são necessárias mudanças.

Takatsuka disse que atualmente o aspecto do jogo que mais claramente mostra mudanças é a relação entre a inteligência artificial e os movimentos do jogador.

Os controles vão ser afetados pelas mudanças pois até agora acreditavam que, tal como na Famicon, bons controles significavam movimento rápido. Tal já não é assim tão simples, e nesta geração de consoles esse tipo de pensamentos leva a que os jogadores sejam muito rápidos. Uma queixa de jogadores Europeus é mesmo o ritmo do jogo ser muito rápido. (Eu achei o jogo mais lento esse ano,mas enfim...)

No entanto, pensando também nos que gostam de um ritmo rápido, a equipe vai procurar um equilíbrio. Atualmente o jogo vai a 30% da sua fase de desenvolvimento e é esperado para este ano.

Opinião do Sussu: Quando ele diz Famicon, ele se refere a época do SNES. Olha a mentalidade do sujeito!! Tudo tem que evoluir. Ele demorou uns 4 ou 5 PES fracassados pra perceber que o jogo tem que mudar ? Fala sério. Eu sinceramente não acredito mais em PES.Agora quero resultados e só mudo de opinião quando chegar um PES decente.

Nenhum comentário: