Podcast 5 - Mais um bate papo aqui no SussuWorld !!

É isso aí galera, masi um Podcast pra vocês. Dessa vez já começamos direto no assunto, pois o tempo corria e não ia dar tempo de faze-lo pra vocês. Agradeço aos meus amigos Lucas da Consoles e Animes e meu parceiro na Games Críticos Igor. Aproveitem galera !!

Obs: Descobrimos na hora, como é feito o destravamento do PS3. Eu me surpreendi e vocês também vão. Ouçam e comentem!!





Ou baixem AQUI !!

Obs: Confiram a página do PS3 destravado AQUI !!

OBS: Não estranhem o papo começar do nada. É porque o inteligente aqui cometeu um erro na hora de gravar e começou de repente mesmo. kkk

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom, gosto muito desses podcast!

José Carlos disse...

meu deus!, eu não compraria jogo pirata de ps3, agora eu vou!!, ta igual ao dreancast!!!! isso é exelente!!!!

Gui (Archelon) disse...

Muito show essas podcasts Luciano!
eu to entrando no blog umas 8x por dia, ta muito bom, parabéns!

eu não destravaria meu PS3, mais se for só o disco modificado eu compro concerteza.

DouglasG1 disse...

Só não sei por que as vozes dos caras não saiam mas falando do destravamento vixi se eu ver que é verdade e coisa e tal eu destravo né já que esse gover corrupito não ajuda

juninho.hg disse...

Po vcs estava falando que nao ver mas jogo que vai andando batendo e verdade,o melhor jogo quem ia andando batendo eo cadillacs dinossaurs de fliperama,mas a capcom faz os melhores de ir andando batendo como final fight,capitain comando e cadillacs dinossaurs.

david disse...

E ai primeiro quero parabenizar esse blog pela excelente qualidade o melhor blog com noticias de jogos com certeza,e a respeito do PS3 destravado quem diria hein,agora se os caras conseguiram mesmo essa façanha de modificar os jogos sem mexer no hardware do aparelho a sony esta ferrada ,estou votando no top 30 e acompanho as noticias do blog todos os dias,meu jornal dos games diario rss falows.

MrLucas disse...

Olá galerinha! Eu sou o Lucas, e estava neste podcast, fiquei impressionado com a descoberta inesperada que aconteceu nesse podcast. Ouçam bem o podcast, é impressionante!

Anônimo disse...

É rapaziada, parece que logo vai ter jogos de bluray pra vender aqui no Brasil, até que demorou mt para descobrirem o desbloqueio,só pra consta, ja vi dvd de bluray de 25 giga sendo vendidos a 15 reais, e esse preço tende a cair, como aconteceu com o dvd original, então, podem esperar que logo vão descobrir como gravar em casa os jogos, e com midias bem mais baratas, gastando em cada jogo no máximo 20 reais, abraços.