Dificuldade mais alta de God of War terá um save independente !!

Assim como é habitual nos jogos da série, God of War no PlayStation 4 terá vários modos de dificuldade distintos para adequar a experiência aos vários tipos de jogadores, contudo, o modo de dificuldade mais exigente promete oferecer algo diferente do habitual.

https://thumbs.candybanana.com/wPjZngqWWc9VimfE1oYX8Vz6G4o=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/7d6e/cc9452dd-ff84-4f11-8299-ab00a62d1605_02_1520935537.jpg

Segundo as declarações de Cory Barlog, Diretor de Jogo, à Rolling Stone, "nós fizemos várias coisas para o tornar um verdadeiro desafio, em vez de um aumento cínico" de dificuldade. Intitulada Give Me God of War, a dificuldade mais alta do jogo terá um save independente das restantes e não nos permitirá reduzir a dificuldade em momento algum. Ainda assim, este modo de dificuldade não se limitará a oferecer inimigos com maior barra de energia ou em maior número. De acordo com Barlog, "os inimigos estão todos alterados. Mudamos os padrões de ataque das coisas; é muito diferente". Infelizmente, os detalhes ainda são escassos.

Sem surpresas, God of War terá um modo de dificuldade baixa para aqueles que se quiserem focar na história, um modo de dificuldade equilibrada que será o recomendado para a maioria dos jogadores e o tradicional modo de dificuldade alta para aqueles que quiserem um desafio maior. God of War chega ao PlayStation 4 no dia 20 de Abril.